









Apartamento semi penhouse

Excecional 9.7 (83 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartamento semi penhouse situa-se em Cartagena de Indias e providencia um terraço com vista do mar e da piscina, assim como piscina exterior aberta todo o ano, piscina interior e centro de fitness. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem relaxar no jardim do alojamento.
Apartamento semi penhouse tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Playa de Castillo Grande, Bocagrande Beach e Playa el Laguito. O Aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a 10 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
LaguitoCartagena das Índias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com