









Playa -Boquilla -Apto en Condominio

Tudo bem 8.4 (27 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com vista da cidade, Playa -Boquilla -Apto en Condominio situa-se em Cartagena de Indias e possui um restaurante, serviço de quartos, bar, jardim, piscina exterior aberta todo o ano e terraço. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado e o estacionamento privado está disponível no local.
O alojamento disponibiliza varanda com vista do rio aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
Playa -Boquilla -Apto en Condominio disponibiliza pequeno-almoço buffet.
Playa -Boquilla -Apto en Condominio possui uma sala de fitness.
Playa -Boquilla -Apto en Condominio disponibiliza um serviço de aluguer de carros e uma área de praia privada, além disso os hóspedes podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Playa la Boquilla fica a 3 minutos a pé de Playa -Boquilla -Apto en Condominio, enquanto Muralhas de Cartagena está a 7,3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a 8 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
#34-122 Carrera 9Cartagena das Índias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com