









Bellolio ecofarm

Bom 7.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Carovigno, a 16 km de Reserva Natural de Torre Guaceto e a 35 km de Archaeological Museum Egnazia, Bellolio ecofarm fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e acesso a um jardim com uma piscina exterior.
Há uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos em cada unidade, assim como um secador de cabelo.
Bellolio ecofarm disponibiliza pequeno-almoço continental ou italiano. Em Bellolio ecofarm vai encontrar um restaurante que serve gastronomia italiano, mediterrânica e marisco. Além disso, há também a possibilidade de solicitar opções vegetariano, sem laticínios e vegan.
Bellolio ecofarm disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Campo de Golfe San Domenico fica a 36 km de Bellolio ecofarm, enquanto Termas de Torre Canne fica a 27 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 22 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Masseria Acciano, Contrada Acciano N. 172012 Carovigno
Datas da sua estadia
Disponibilidade com