









Dimora Spierti

Fabuloso 9 (23 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina, um jardim, um terraço e vista do jardim, Dimora Spierti localiza-se em Carovigno e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.
A acomodação está equipada com televisão e uma casa de banho privativa com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, além disso a cozinha apresenta um frigorífico, um forno e uma placa de fogão. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Dimora Spierti disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Reserva Natural de Torre Guaceto fica a 18 km de Dimora Spierti, enquanto Archaeological Museum Egnazia fica a 41 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 24 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
strada spierti III n.1272012 Carovigno
Datas da sua estadia
Disponibilidade com