BAG GWENN 2 chambres Plages et Commerces à pied Jardin clos Petit chien bienvenu Parking

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 4,9 km de Estação Ferroviária de Plouharnel e 18 km de Estação Ferroviária de Quiberon, BAG GWENN 2 chambres Plages et Commerces à pied Jardin clos Petit chien bienvenu Parking dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e uma área de praia privada. Situado a menos de 1 km de Praia Grande, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
La Pointe de Conguel fica a 22 km de BAG GWENN 2 chambres Plages et Commerces à pied Jardin clos Petit chien bienvenu Parking, enquanto Marina de Vannes fica a 32 km de distância. O Aeroporto Belle Ile En Mer fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
53 Avenue Zacharie le Rouzic56340 Carnac
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------