









Apartamento Primera Línea...increíble apartamento.

Soberbo 8.6 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Apartamento Primera Línea...increíble apartamento. Fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 22 km de Campo de Golfe Marina. Situado a 3 minutos a pé de Playa Las Martinicas, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mojacar Marina Golfe fica a 25 km de Apartamento Primera Línea...increíble apartamento., enquanto Clube de Golfe Valle del Este está a 33 km da propriedade. O Aeroporto de Almería fica a 54 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
96 Avenida Faro Mesa Roldán04140 Carboneras
Datas da sua estadia
Disponibilidade com