









Ospede Luscofusco Carballo-Costa da Morte

Fabuloso 9.4 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ospede Luscofusco Carballo-Costa da Morte, um alojamento com um terraço, situa-se em Carballo, a 46 km de Catedral de Santiago de Compostela, 40 km de Tower of Hercules e 40 km de Aquário Finisterrae. O alojamento está a 35 km de Estação Ferroviária Renfe La Coruña e 36 km de Coliseu da Corunha.
Este apartamento inclui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e micro-ondas toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Miradouro fica a 49 km de Ospede Luscofusco Carballo-Costa da Morte, enquanto Centro de Convenções de Santiago de Compostela está a 49 km de distância. O Aeroporto de A Coruña fica a 36 km da propriedade.
Localização
Travesía Pino15100 Carballo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com