









Apartamento à beira-mar no centro de Capão da Canoa

Bom 7 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Capão da Canoa, apenas a menos de 1 km de Praia Zona Nova, Apartamento à beira-mar no centro de Capão da Canoa fornece acomodações em frente à praia com um jardim, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Com vista do jardim, este alojamento dispõe de uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praia do Capão da Canoa fica a menos de 1 km de Apartamento à beira-mar no centro de Capão da Canoa, enquanto Praia Atlântida fica a 1,9 km de distância. O Aeroporto Internacional Salgado Filho fica a 129 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
1737 Avenida Beira Mar Edifício Lindoia, ap 119Capão da Canoa 95555-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com