









the Cape House

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, the Cape House dispõe de acomodações com uma área de praia privada e pátio, a cerca de 2 minutos a pé de Cape Canaveral Beach. Este alojamento dispõe de uma varanda, uma mesa de bilhar, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 5 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
United States Coast Guard Station Port Canaveral Wharf fica a 7 km de the Cape House, enquanto Port Canaveral fica a 7,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Melbourne fica a 36 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
605 Washington AvenueCape Canaveral FL 32920
Datas da sua estadia
Disponibilidade com