









MAR60 Apartments

Fabuloso 9.2 (252 opiniões)
Residência
Sobre isso
MAR60 Apartments situa-se a alguns passos de Praia Ponente e dispõe de bicicletas gratuitas, uma área de praia privada e acomodações com ar condicionado, terraço e acesso Wi-Fi gratuito.
Cada unidade vem com uma cozinha totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Os hóspedes podem apreciar pequeno-almoço buffet, continental ou italiano no alojamento.
Este alojamento possui um salão partilhado e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
MAR60 Apartments tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Duomo di Caorle, Santuário da Madonna dell'Angelo e Parque Aquático Aquafollie. O Aeroporto de Veneza - Marco Polo fica a 52 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
60 Viale Guglielmo Marconi30021 Caorle
Datas da sua estadia
Disponibilidade com