La Casa dei Pescatori

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La Casa dei Pescatori encontra-se em Caorle, a 3 minutos a pé de Praia Ponente, e apresenta pátio, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 1952, a 17 minutos a pé de TerredAcque - Museu Arqueológico do Mar e 34 km de Caribe Bay.
Fornecendo acesso a uma varanda com vista do jardim, esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos. Apresentando um terraço com vista da cidade, esta casa de férias também dispõe de uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada com um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como 2 casas de banho com bidé e um secador de cabelo.
La Casa dei Pescatori tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Duomo di Caorle, Santuário da Madonna dell'Angelo e Parque Aquático Aquafollie. O Aeroporto de Veneza - Marco Polo fica a 51 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
12 Via Dei Pescatori30021 Caorle
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------