









Villa AMARE

Fabuloso 9.2 (132 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na área de Old Town, em Caorle, perto de Santuário da Madonna dell'Angelo, Villa AMARE tem um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e máquina de lavar roupa. Situado a 2 minutos a pé de Praia di Levante, o alojamento dispõe de uma área de praia privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com forno e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Villa AMARE tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Parque Aquático Aquafollie, Duomo di Caorle e TerredAcque - Museu Arqueológico do Mar. O Aeroporto de Veneza - Marco Polo fica a 52 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Via Madonna dell'Angelo, 7/C30021 Caorle
Datas da sua estadia
Disponibilidade com