









Rooftop terrasse 1 bedroom in rue d'Antibes, 5 min from the Croisette 214

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Rooftop terrasse 1 bedroom in rue d'Antibes, 5 min from the Croisette 214 tem uma localização conveniente no centro de Cannes e tem um terraço. O alojamento encontra-se a 4 minutos a pé de Plage de la Croisette e apresenta acesso Wi-Fi gratuito, assim como um serviço de concierge.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Palais des Festivals de Cannes fica a menos de 1 km de Rooftop terrasse 1 bedroom in rue d'Antibes, 5 min from the Croisette 214, enquanto Museu Internacional da Perfumaria está a 18 km da propriedade. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 26 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
115 Rue d'Antibes06400 Cannes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com