









Appartement rénové 2 pièces Cannes, plage, piscines, parking privé - FR-1-609-5

Residência
Sobre isso
Appartement rénové 2 pièces Cannes, plage, piscines, parking privé - FR-1-609-5 situa-se na área de Cannes La Bocca, em Cannes, a 2 minutos a pé de Plage du Midi, 3,7 km de Palais des Festivals de Cannes e 17 km de Perfumaria Fragonard - Fábrica histórica de Grasse. Este alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem uma televisão. A cozinha dispõe de um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um micro-ondas, assim como máquina de café.
Museu Internacional da Perfumaria fica a 17 km de Appartement rénové 2 pièces Cannes, plage, piscines, parking privé - FR-1-609-5, enquanto Estádio Allianz Riviera está a 32 km de distância. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 28 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
APPARTEMENT N°455- 4eme ETAGE 6 RUE DE LA VERRERIE06150 Cannes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com