BRAND NEW - Gorgeous Spring Creek Penthouse
  
Excecional 10 (1 opiniões)
 Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 Apresentando vista da montanha, BRAND NEW - Gorgeous Spring Creek Penthouse apresenta acomodações com pátio, a cerca de 26 km de The Whyte Museum of the Canadian Rockies. O alojamento tem bicicletas gratuitas, um centro de fitness, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 3 casas de banho com banheira de hidromassagem e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Banff Park Museum fica a 27 km de BRAND NEW - Gorgeous Spring Creek Penthouse, enquanto Cave and Basin National Historic Site está a 28 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Calgary fica a 113 km de distância.
 Vantagens
  Conexão Wi-Fi à rede local 
 Recarga eléctrica 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Estacionamento no local 
Localização
 Spring Creek DriveCanmore T1W 0G8
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 --- --------