La Borda del Pi

Excecional 9.8 (64 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com vista da montanha, La Borda del Pi encontra-se em Canillo e possui um restaurante, um salão partilhado, bar, jardim e terraço. La Borda del Pi disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitamente.
O alojamento possui uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos, um secador de cabelo e chuveiro. Um minibar e máquina de café também estão disponíveis.
É possível praticar esqui e ciclismo nas proximidades, está disponível um serviço de aluguer de equipamentos de esqui e também existe um ponto de venda de passes de esqui e espaço de armazenamento de equipamento de esqui no local.
Parque Temático Naturland fica a 32 km de La Borda del Pi, enquanto Meritxell sanctuary está a 8,7 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Carretera de Montaup, 5,5AD100 Canillo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- -------