Caniço Penthouse by Homie

Bom 7.6 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Caniço Penthouse by Homie encontra-se no Caniço, apenas a 2,3 km de Praia dos Reis Magos, e apresenta acomodações com vista da montanha, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Este alojamento dispõe de uma varanda.
Este apartamento tem 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Caniço Penthouse by Homie disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Marina do Funchal fica a 10 km de Caniço Penthouse by Homie, enquanto Cabo Girão está a 21 km de distância. O Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo fica a 11 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rua Alberto Teixeira Edf. Quintas IV, 49100-036 Caniço
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------