









The Dove Canggu

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, The Dove Canggu dispõe de acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 5,3 km de Templo Petitenget. O alojamento com ar condicionado está a 16 minutos a pé de Praia Berawa, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta villa com um terraço e vista da piscina tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Estação Rodoviária de Ubung fica a 10 km de The Dove Canggu, enquanto Museu de Bali está a 11 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Bali - Denpasar fica a 14 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Gg. Rerama No.88Canggu 80361
Datas da sua estadia
Disponibilidade com