









Villa Paradoxe by BaliSuperHost

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma varanda com vista do jardim, uma piscina exterior e um jardim, Villa Paradoxe by BaliSuperHost encontra-se em Canggu, perto de Praia Karang Cemagi e a 8,4 km de Templo Tanah Lot. Este alojamento dispõe de um terraço, uma mesa de bilhar, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Apresentando consola de videojogos, esta villa tem uma cozinha com frigorífico, forno e placa de fogão, uma sala de estar com área de estar e área de refeições, 5 quartos e 5 casas de banho com chuveiro e banheira. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite está disponível.
Templo Petitenget fica a 15 km de Villa Paradoxe by BaliSuperHost, enquanto Estação Rodoviária de Ubung está a 16 km de distância. O Aeroporto Internacional de Bali - Denpasar fica a 23 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Jalan Pratu Rai MadraCanggu 80351
Datas da sua estadia
Disponibilidade com