La Olivia 53 boutique con zona chill out exterior

Excecional 9.8 (26 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La Olivia 53 boutique con zona chill out exterior encontra-se em Cangas de Onís e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 21 km de Gruta de Tito Bustillo, 22 km de Campo de Golfe La Rasa de Berbes e 27 km de Bufones de Pría. Situado a 35 km de Lagos de Covadonga, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro.
Museu do Jurássico das Astúrias fica a 30 km de La Olivia 53 boutique con zona chill out exterior, enquanto Museu da Sidra está a 37 km de distância. O Aeroporto das Astúrias fica a 105 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Barrio las Rozas 5333559 Cangas de Onís
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------