Amplio Loft con plaza de garaje

Fabuloso 9 (105 opiniões)
Residência
Sobre isso
Amplio Loft con plaza de garaje fornece acomodações em Cangas de Onís, a 26 km de Campo de Golfe La Rasa de Berbes, 31 km de Bufones de Pría e 34 km de Museu do Jurássico das Astúrias. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 31 km de Lagos de Covadonga e 26 km de Gruta de Tito Bustillo.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Rota de Cares fica a 38 km de Amplio Loft con plaza de garaje, enquanto Museu da Sidra fica a 41 km de distância. O Aeroporto das Astúrias fica a 109 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Calle Rey Aurelio, 2 Bajo, Q33550 Cangas de Onís
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----- -- --