Piso Playa de Canet

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Piso Playa de Canet dispõe de acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 9 minutos a pé de Playa de Canet. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Jardines de Monforte fica a 33 km de Piso Playa de Canet, enquanto Jardim de Turia está a 33 km de distância. O Aeroporto de Valência fica a 42 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Carrer Sonica la Cortesana, 3B 6F46529 Canet de Berenguer
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------- --