









Global Properties Apartamento en primera linea de playa en Canet de Berenguer

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Global Properties Apartamento en primera linea de playa en Canet de Berenguer situa-se em Canet de Berenguer, a 2 minutos a pé de Playa de Canet e 33 km de Jardines de Monforte, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e ar condicionado. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda.
Este apartamento inclui 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Jardim de Turia fica a 33 km de Global Properties Apartamento en primera linea de playa en Canet de Berenguer, enquanto Museu Nacional de Cerâmica e Artes Decorativas González Martí está a 34 km de distância. O Aeroporto de Valência fica a 42 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
Mare Nostrum, 56, A46529 Canet de Berenguer
Datas da sua estadia
Disponibilidade com