









Casa Rural Puerta del Sol de 3 habitaciones

Fabuloso 9.3 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Rural Puerta del Sol de 3 habitaciones situa-se em Candelario. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar caminhadas, esqui e ciclismo na área, e Casa Rural Puerta del Sol de 3 habitaciones dispõe de espaço de armazenamento de equipamento de esqui.
O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Salamanca, que fica a 86 km de Casa Rural Puerta del Sol de 3 habitaciones.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Calle Pecudo137710 Candelario
Datas da sua estadia
Disponibilidade com