









vivienda vacacional Atlantida

Bom 7.5 (26 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Candelaria, apenas a 4 minutos a pé de Playa Las Caletillas, vivienda vacacional Atlantida dispõe de acomodações com uma piscina exterior, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como windsurf, pesca e ciclismo.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu Militar Regional das Canárias fica a 12 km de vivienda vacacional Atlantida, enquanto Tenerife Espacio de las Artes está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 18 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
AVENIDA MARITIMA Nº177, Residencial Atlantida, Apartamento 6038530 Candelaria
Datas da sua estadia
Disponibilidade com