









Sky & Sea, The House by the Beach

Excecional 9.6 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Sky & Sea, The House by the Beach, um alojamento com comodidades para churrascos, localiza-se em Candelaria, a alguns passos de Playa Las Caletillas, 12 km de Museu Militar Regional das Canárias e 16 km de Tenerife Espacio de las Artes. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias inclui 3 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.
Leal Theatre fica a 21 km de Sky & Sea, The House by the Beach, enquanto Jardins Botânicos fica a 46 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 18 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
15 Calle Garoé38530 Candelaria
Datas da sua estadia
Disponibilidade com