









Departamento nuevo, 3 habitaciones, justo en frente de alberca

Excecional 10 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Departamento nuevo, 3 habitaciones, justo en frente de alberca fornece acomodações em Cancún com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Departamento nuevo, 3 habitaciones, justo en frente de alberca disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Palácio do Governo de Cancún fica a 10 km de Departamento nuevo, 3 habitaciones, justo en frente de alberca, enquanto Estação Ferroviária de Cancún fica a 11 km de distância. O Aeroporto Internacional de Cancún fica a 16 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Residencial Maderos77513 Cancún
Datas da sua estadia
Disponibilidade com