
4 BR house- Beach, Private pool&jacuzzi

Residência
Sobre isso
Em Cancún, a 14 minutos a pé de Playa Las Perlas, 2,3 km de Playa Linda e 3,1 km de Palácio do Governo de Cancún, 4 BR house- Beach, Private pool&jacuzzi apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 3,9 km de Cristo Rey Church e 8,3 km de Centro de Convenções de Cancun.
Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 4 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão está disponível.
Estação Ferroviária de Cancún fica a 3,5 km de 4 BR house- Beach, Private pool&jacuzzi, enquanto Centro Comercial La Isla está a 12 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Cancún fica a 18 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Piscina
Localização
La Laguna Puerto Cancun77500 Cancún
Datas da sua estadia
Disponibilidade com