









El mirador de Mila II en el corazón del Salnes VUT-PO-14731

Excecional 9.7 (56 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, El mirador de Mila II en el corazón del Salnes VUT-PO-14731 apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de menos de 1 km de Praia de Santo Tomé. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Apresentando consola de videojogos, este apartamento tem uma cozinha com frigorífico, forno e micro-ondas, uma sala de estar com área de estar e área de refeições, 3 quartos e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Cortegada Island fica a 14 km de El mirador de Mila II en el corazón del Salnes VUT-PO-14731, enquanto Estação Ferroviária de Pontevedra fica a 31 km da propriedade. O Aeroporto de Vigo fica a 58 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Calle San Francisco nº136630 Cambados
Datas da sua estadia
Disponibilidade com