









Apartment Isea Calpe-5 by Interhome

Fabuloso 9.1 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Calpe, a 4 minutos a pé de Playa del Arenal-Bol e 22 km de Aqualandia, Apartment Isea Calpe-5 by Interhome dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento está a 2,8 km de Parque Natural de Peñón de Ifach e 21 km de Benidorm Palace (casa de espectáculos).
Fornecendo um terraço com vista da cidade, este apartamento também disponibiliza uma televisão, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
Apartment Isea Calpe-5 by Interhome disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Parque Temático Terra Natura fica a 26 km de Apartment Isea Calpe-5 by Interhome, enquanto Parque Natural Acqua fica a 27 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 79 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
03710 CalpeDatas da sua estadia
Disponibilidade com