









Apartamentos Wayteko Calpe

Bom 7.9 (124 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Fornecendo vista da cidade em Calpe, Apartamentos Wayteko Calpe fornece acomodações, uma piscina exterior sazonal e uma área de praia privada. Existe estacionamento privado disponível no local.
Dispondo de terraço, as unidades possuem também ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. A cozinha inclui um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão, bem como uma máquina de café.
Praia la Fossa-Levante fica a 5 minutos a pé de Apartamentos Wayteko Calpe, enquanto Aqualandia fica a 24 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 81 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida Juan Carlos I03710 Calpe
Datas da sua estadia
Disponibilidade com