









Holiday Home Colari-2 by Interhome

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Holiday Home Colari-2 by Interhome localiza-se em Calpe, a cerca de 15 minutos a pé de Praia la Fossa-Levante e 28 km de Parque Temático Terra Natura, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior sazonal. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Parque Natural Acqua fica a 29 km de Holiday Home Colari-2 by Interhome, enquanto Aqualandia está a 31 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 81 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
03710 CalpeDatas da sua estadia
Disponibilidade com