









Fully refurbished Private 3BR Villa Heated Pool

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um pátio com vista da montanha, uma piscina exterior e um jardim, Fully refurbished Private 3BR Villa Heated Pool encontra-se em Callao Salvaje, perto de Playa de Ajabo e a 11 km de Aqualand. Com vistas da piscina e do jardim, esta casa de férias também providencia aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do mar apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro.
Los Gigantes (resort) fica a 18 km de Fully refurbished Private 3BR Villa Heated Pool, enquanto Campo de Golfe Golf del Sur fica a 26 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 28 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Taoro38678 Callao Salvaje
Datas da sua estadia
Disponibilidade com