









DUPLEX C6 con PISCINA PRIVADA

Bom 7.7 (43 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, DUPLEX C6 con PISCINA PRIVADA fornece acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 6 minutos a pé de Playa de Ajabo. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com um terraço e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 3 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Aqualand fica a 11 km de DUPLEX C6 con PISCINA PRIVADA, enquanto Los Gigantes (resort) está a 20 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 29 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
RESIDENCIAL SUEÑO AZUL38678 Callao Salvaje
Datas da sua estadia
Disponibilidade com