









Newly Renovated Vacation Home w/ Hot Tub & Garage

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Calgary, a 3,2 km de Torre de Calgary, 3,2 km de Centro de Convenções Calgary Telus e 3,4 km de Estádio McMahon, Newly Renovated Vacation Home w/ Hot Tub & Garage fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 3 km de Jardins de Devonian, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 4 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Stampede Park fica a 4,5 km de Newly Renovated Vacation Home w/ Hot Tub & Garage, enquanto Calgary Stampede está a 4,6 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Calgary fica a 9 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
469B 12 Street NorthwestCalgary T2N 1Y9
Datas da sua estadia
Disponibilidade com