









Apartment Rot2 - Calella de Palafrugell

Soberbo 8.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartment Rot2 - Calella de Palafrugell encontra-se a cerca de 6 minutos a pé de Port de la Malaespina e dispõe de acomodações com piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 6 minutos a pé de Platja Port Bo, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Platja Canadell fica a 7 minutos a pé de Apartment Rot2 - Calella de Palafrugell, enquanto Reserva Marinha Ilhas Medes fica a 27 km da propriedade. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 53 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Joan Pericot, A Bloque B17210 Calella de Palafrugell
Datas da sua estadia
Disponibilidade com