









Deluxe Apartment

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Deluxe Apartment apresenta acomodações com um jardim e pátio, a cerca de 21 km de Centro de Congressos de Mississauga. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, leitor de Blu-ray e leitor de DVD, bem como computador e leitor de CD estão disponíveis.
Deluxe Apartment disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Estádio Aviva Centre fica a 37 km de Deluxe Apartment, enquanto Universidade de York está a 39 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Toronto - Pearson fica a 21 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
3 Craftsman RoadCaledon L7C 3w3
Datas da sua estadia
Disponibilidade com