









El Sendero del Quindío I Finca Hotel I Eje Cafetero

Fabuloso 9.1 (57 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
El Sendero del Quindío I Finca Hotel I Eje Cafetero situa-se em Calarcá, a 23 km de Parque Nacional do Café, e dispõe de acomodações com uma piscina exterior, estacionamento privado gratuito, um jardim e um salão partilhado. As comodidades deste alojamento incluem restaurante, serviço de quartos, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel tem terraço e banheira de hidromassagem.
No alojamento, os quartos estão equipados com roupeiro, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama e toalhas. Alguns quartos providenciam uma cozinha com um frigorífico e uma placa de fogão.
El Sendero del Quindío I Finca Hotel I Eje Cafetero disponibiliza pequeno-almoço buffet ou americano.
El Sendero del Quindío I Finca Hotel I Eje Cafetero oferece um parque infantil. Pode jogar bilhar e ténis de mesa em El Sendero del Quindío I Finca Hotel I Eje Cafetero, e a área é popular para caminhadas.
Parque Aquático Panaca fica a 33 km de El Sendero del Quindío I Finca Hotel I Eje Cafetero. O Aeroporto Internacional El Edén fica a 13 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
km 5 Armenia via Barcelona, a 900 metros de la YCalarcá
Datas da sua estadia
Disponibilidade com