CSG Guest House

Tudo bem 8.2 (26 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
A menos de 1 km de Candolim Beach, CSG Guest House encontra-se em Calangute e fornece acesso Wi-Fi gratuito, check-in e check-out expresso e um balcão de turismo. O alojamento está a cerca de 10 km de Forte Chapora, a 18 km de Estação Ferroviária de Thivim e a 22 km de Basílica do Bom Jesus. O alojamento apresenta serviço de quartos, um multibanco e câmbio de moeda.
No alojamento, os quartos estão equipados com dispõem de ar condicionado, roupeiro, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama, toalhas e terraço com vista da cidade. Todos os quartos providenciam um frigorífico.
Igreja de Nossa Senhora da Divina Providência (São Caetano) fica a 23 km de CSG Guest House, enquanto Forte de Tiracol está a 34 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Manohar Parrikar, que está a 26 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
GauravaddoCalangute 403516
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------