









Apartamentos Annabel's II

Bom 7.8 (197 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartamentos Annabel's II localiza-se a 9 minutos a pé de Playa de Cala Galdana e fornece acomodações com uma piscina exterior, um jardim e uma receção aberta 24 horas, para sua conveniência. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
O alojamento disponibiliza terraço, área de estar, televisão de ecrã plano, uma kitchenette totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com banheira e um secador de cabelo. Uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Porto Mahon fica a 38 km de Apartamentos Annabel's II, enquanto Monte Toro está a 20 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Menorca, que está a 37 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Carrer de Llevant07760 Cala Galdana
Datas da sua estadia
Disponibilidade com