









Holiday Home Finca del Sol by Interhome

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 2,6 km de Playa Cala Ferrera e 50 km de Parque Aquático Aqualand El Arenal, Holiday Home Finca del Sol by Interhome fornece acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior sazonal. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Abrindo-se para uma varanda com vista da montanha, esta casa de férias com ar condicionado tem 5 quartos. Fornecendo um terraço com vista do mar, esta casa de férias também disponibiliza uma televisão por satélite, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 4 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
Grutas de Drach fica a 23 km de Holiday Home Finca del Sol by Interhome, enquanto Farol Ses Salines está a 25 km de distância. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 58 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
07669 Cala d´OrDatas da sua estadia
Disponibilidade com