









شقة فندقية مفروش للإيجار الشهري او اليومي بـ ميدان المساحة الدقي

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
شقة فندقية مفروش للإيجار الشهري او اليومي بـ ميدان المساحة الدقي situa-se em Cairo, a 2,5 km de Torre do Cairo, e apresenta acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e um multibanco. O alojamento apresenta vista da cidade e está a 3,1 km de Praça Tahrir e 3,2 km de Museu Egípcio.
O alojamento com ar condicionado também dispõe de uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com bidé, chuveiro e banheira de hidromassagem.
Mesquita Al-Azhar fica a 5,7 km de شقة فندقية مفروش للإيجار الشهري او اليومي بـ ميدان المساحة الدقي, enquanto Mesquita de Ibn Tulun está a 5,8 km de distância. O Aeroporto Internacional do Cairo fica a 19 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
شارع المساحهCairo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com