









2 bedroom furnished apartment in Sheraton Cairo

Bastante medíocre 2 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Cairo, a 6,8 km de Centro Comercial City Stars, 10 km de Centro de Convenções Internacional do Cairo e 14 km de Mesquita Al-Azhar, 2 bedroom furnished apartment in Sheraton Cairo dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 16 km de Cidadela do Cairo e 17 km de Mesquita de Ibn Tulun.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Mesquita El Hussien fica a 14 km de 2 bedroom furnished apartment in Sheraton Cairo, enquanto Mosquita de Mohamed Ali Pasha está a 16 km da propriedade. O Aeroporto Internacional do Cairo fica a 3 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
صقر قريشCairo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com