









Platinum One Story Villa , 350 m , Heliopolis

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um terraço e um serviço de concierge, Platinum One Story Villa, 350 m, Heliopolis tem uma localização conveniente na área de Heliopolis, em Cairo, a 11 km de Centro de Convenções Internacional do Cairo e 14 km de Mesquita Al-Azhar. O alojamento com ar condicionado está a 8,7 km de Centro Comercial City Stars, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 4 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Mesquita El Hussien fica a 14 km de Platinum One Story Villa, 350 m, Heliopolis, enquanto Praça Tahrir está a 15 km da propriedade. O Aeroporto Internacional do Cairo fica a 5 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
235 El Hegaz StreetCairo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com