









Petite Lamarmora

Tudo bem 8.1 (56 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Petite Lamarmora localiza-se no centro de Cagliari, a cerca de 37 km de Nora e 7 minutos a pé de Museu Nacional Arqueológico de Cagliari. O alojamento, situado num edifício de 1800, está a 2,3 km de Feira Internacional da Sardenha e 37 km de Nora Archaeological Site.
Composto por 1 quarto, este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 casa de banho com bidé, chuveiro e um secador de cabelo. Há uma área de estar, área de refeições e cozinha com um frigorífico, um forno e um micro-ondas.
Petite Lamarmora tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Torre dell'Elefante, Cagliari University e Palazzo Regio. O Aeroporto de Cagliari - Elmas fica a 11 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Via Alberto Lamarmora 2309124 Cagliari
Datas da sua estadia
Disponibilidade com