







L'Epicerie Maison années 30

Bom 7.9 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
L'Epicerie Maison années 30 situa-se em Caen, a 1,7 km de Estação Ferroviária de Caen e a 3,7 km de Centro Comercial Mondevillage, e dispõe de vista do jardim e acesso Wi-Fi gratuito.
Cada unidade dispõe de uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, máquina de lavar roupa e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Jardim Botânico de Caen fica a 4,8 km de L'Epicerie Maison années 30, enquanto Hipódromo de Caen está a 5,9 km de distância. O Aeroporto de Caen-Carpiquet fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
77 Boulevard de Rethel14000 Caen
Datas da sua estadia
Disponibilidade com