Apartamentos Brisas de Cádiz 2

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamentos Brisas de Cádiz 2 situa-se em Cádis, a 4 minutos a pé de Playa de la Victoria, 28 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri e 6,3 km de Parque Genovés. O alojamento tem vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar esqui e ciclismo nos arredores.
Apartamentos Brisas de Cádiz 2 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estádio Ramón de Carranza, Forte Cortadura e Estação Cortadura, ADIF. O Aeroporto de Jerez fica a 41 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
C. Nelson Mandela, 511011 Cádis
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------------