









Casa con jardín privado y piscina compartida

Fabuloso 9 (4 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apenas a 24 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri, Casa con jardín privado y piscina compartida fornece acomodações em Cádis com um jardim, um bar e um serviço de concierge. O alojamento com ar condicionado está a 5 minutos a pé de Praia del Palmar, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este chalé inclui 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e pátio com vista do jardim.
Casa con jardín privado y piscina compartida disponibiliza uma piscina exterior para uso dos hóspedes.
Club de Golf Campano fica a 17 km de Casa con jardín privado y piscina compartida, enquanto Benalup Golf & Country Club está a 31 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 74 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
carretera torrenueva s/n playa el palmar11159 Cádis
Datas da sua estadia
Disponibilidade com