Avenida Portugal con Ascensor Grupo AC Gestión

Soberbo 8.5 (34 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Avenida Portugal con Ascensor Grupo AC Gestión localiza-se em Cádis, a 16 minutos a pé de Playa de la Victoria e 30 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. O alojamento está a 4,7 km de Parque Genovés e 40 km de Resort de Golfe Montecastillo.
Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Avenida Portugal con Ascensor Grupo AC Gestión tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação de Comboios de Segunda Aguada, Estação de San Severiano e Estádio Ramón de Carranza. O Aeroporto de Jerez fica a 40 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
47 Avenida Portugal11008 Cádis
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------------