









Botánico Playa y Ascensor Grupo AC Gestion

Fabuloso 9 (27 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Botánico Playa y Ascensor Grupo AC Gestion tem uma varanda e situa-se em Cádis, apenas a cerca de 8 minutos a pé de Playa de Santa Maria del Mar e 700 m de Playa de la Victoria. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento de 3 quartos com ar condicionado inclui 2 casas de banho dispondo de bidé, chuveiro e um secador de cabelo. A cozinha dispõe de um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como máquina de café.
Botánico Playa y Ascensor Grupo AC Gestion tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação de San Severiano, Estação de Comboios de Segunda Aguada e Teatro Romano de Cádiz. O Aeroporto de Jerez fica a 41 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
1 Plaza San Severiano11007 Cádis
Datas da sua estadia
Disponibilidade com